e

Voyerismo Televisivo

Todo santo dia me pergunto, essencialmente, por que raios as pessoas se envolvem tanto com a programação dos Reality Shows, fazendo dos acontecimentos do programa o assunto do dia.
Pensei, pensei, achei que era maluca de ser a unica a não gostar deste tipo de programação, juro que tentei assistir para entender o motivo de tanto falatório. Não consegui. A cada segundo na frente da Tv ficava mais incrédula. Como eu poderia estar perdendo meu tempo com aquilo. Então resolvi apelar para meu lado terapeuta. Comecei achando que poderia ser uma excelente possibilidade para analise sem mesmo sair de casa. Fiquei tão enfurecida por estar levando trabalho dobrado pra casa que hoje, quando prenuncia a vinheta eu mudo de canal.
Por este motivo andei pensando em voyerismo e como a tv gosta de dar corda para fetiches e fantasias.
Definitivamente... vai continuar tendo gente investindo em Reality Show... tanto para assistir como para se exibir. Garantia de consultorio cheio, sempre!