e

As Danças Circulares e o Ambiente de Trabalho

Foto por Franciella Cavalheri

Seria possível unir o ambiente de trabalho contemporâneo, repleto de protocolos sociais à danças que muitas vezes datam de séculos? Sim, é um desafio, mas não é impossível!

Com a crescente mobilização de profissionais que buscam por instrumentos para atender às necessidades do ambiente organizacional, hoje é possível falar em uma Gestão de Pessoas mais humanizada e que busca recursos para transformar o ambiente de trabalho em um local mais amistoso.

As vivências rápidas de danças circulares são um convite à consciência e através delas é possível mobilizar grupos inteiros em prol da saúde no ambiente de trabalho, mostrando que interação não é um bicho de sete cabeças e sim uma oportunidade de crescimento única que nos molda em nossas instâncias pessoal e profissional.

O trabalho dá significado ao homem e nada mais justo que resgatar sua conotação construtiva e enaltecedora.

Vamos dançar?


Dia 29 de outubro acontecerá a Mini Vivência de Danças Circulares na  Pós Graduação de Psicologia Organizacional da Anhanguera Uniderp.  A focalização das danças será feita por Beatriz Nantes. O convite foi feito pela professora mestra Irma Macario.