e

Se ferrou Batman!

Sinceramente, eu não sei o que é mais díficil:  Conseguir o primeiro emprego ou o último.  Nossa, que dificuldade! Ai eu me lembrei desta foto (ao lado),  que ilustra uma comunidade de publicitários na rede social Orkut. A beira do desespero, vale tudo, até se vestir de coelhinho.


Outra...


Estava eu em mais uma entrevista para estágio  em psicologia organizacional (às vezes eu penso que minhas colegas de profissão escolhem tanto suas auxiliares que acabam optando por nenhuma), e diante das milhares de perguntas, que às vezes beiram o constrangimento (qual foi a data da sua última menstruação, mesmo?!/ ela não perguntou, mas duvidei que se demorasse mais um pouco a entrevista, se ela não ia perguntar) eu lembrei daquela piada do bêbado que viu uma freira subindo a  longa escadaria da igreja, com toda a dificuldade por causa do hábito , lançou-se a sua frente quando ela já estava quase concluindo a "penitência" e a empurrou escada abaixo. Ao chegar ao seu lado, a freira estendida no pé das escadarias, deu uma risada sarcástica e bradou: 


Se ferrou Batman!


É, ou não é uma tristeza? Espero sinceramente não ficar da mesma forma quando estiver atuando em RH.