e

Quem não twitta, se estrumbica

Hoje, acessando ao twitter me deparei com a imagem daquela linda baleia com cara de folgada que sinaliza cada vez que o serviço de mensagens instantâneas Twitter, esta trabalhando com sobrecarga.

Incrivelmente me vi sendo a baleia. Não pelo assumido excesso de peso nem da atual postura demasiado tranquila: com cara de turista quando não de paisagem mesmo.

Que o twitter é nosso novo meio de comunicação, sem fim puramente institucional, isso todo mundo sabe, usa, abusa e se lambuza. Mas sera que ele vai além da noticia formal? Gente, hoje não leio mais jornal do dia, eu acesso o twitter, bisbilhoto a vida de quem eu sigo e dou o mesmo direito a quem me segue!

Resta saber se com isso tudo estamos mais para passarinho ou para baleia. Como contribuo pouco com a rede, me encaixo bem no papel de folgada: a baleia. E os que twittam sem parar obviamente carregam a mim e a minha imensa capacidade de ser uma "infoglutona".