Parabéns, você acabou de entrar na minha ala psiquiátrica particular! Neste blog, ao contrário dos outros milhares que já nutri, utilizarei os espaços como quem se deita em um divã e não como quem passeia no shopping em busca bibelôs da Tifanny. Estou em busca de mim mesma!
Acalme-se, isso não é de todo ruim; é apenas figura de linguagem! A idéia é aprender a pensar sobre as milhares de coisas as quais temos acesso e capturar suas intenções. Eu você e todo mundo junto (depois a gente canta)!
Sem dúvida este é um espaço aberto ao questionamento, à duvida, a busca por respostas que nos confortem e que me insiram no universo pensante o qual escolhi para ser minha morada, a psicologia.
Devaneios são bem vindos; quem não os tem ?! Futilidades também! Afinal, também é uma forma de busca (espero que informal).
Ao contrário dos outros blogs e milhares de sites que coloquei no ar, tenho o intuito de manter o layout bastante informal e com características de diário pois atualmente me estresso com coisas muito engomadas. Assim, o pedido aos que já me conhecem é que não se assustem e aos demais que entendam a simplicidade como uma forma de busca e meu atual caminho.
Por hora, bem vindo à minha casa! Aceita tomar um chá na companhia de minha loucura?
* Os termos Ala Psiquiátrica e loucura empregados neste texto são meras figuras de linguagem sem qualquer intenção pejorativa ou clínica.






